Pequenas Conquistas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Já entrei nos 64 Kg

Tomei a decisão de vencer na vida. Estou em sintonia com as forças universais e nada impedirá que eu alcance os objetivos determinados por mim.

Hoje em jejum, a balança pesava 64 Kg. Ainda não é um peso garantido, mas já lá estou a chegar. Tem sido uma enorme força de vontade e determinação. Está claro que de manhã escolhi um vestido mais justo, tendo ficado super-feliz pois ele assentou que nem uma luva. Mas antes vesti umas leggins e lá dei a minha caminhada diária pela praia, junto ao Rio Tejo , pois ainda falta muito e os bons hábitos são para manter, mesmo quando chegar ao peso certo. Estes passeios matinais, têm feito muito bem ao corpo e à alma. São ideais para estar junto das minhas duas filhotas e mãe. A filhota de 2 anos tb consegue fazer a caminhada, brincando imenso com a irmã e com um cão que costuma andar por ali, isto sem falar nos beneficios ao nível da motricidade, da socialização e da saúde em geral de ambas meninas. Tem sido uma diversão.
Um beijo e um abraço a todos os que me têm ajudado de forma directa e indirecta.

1 comentário:

  1. Parabéns Maria.
    Deves ter ficado linda.
    Eu tb tenho o bom hábito de caminhar em família (eu, o marido e a filhota)
    Abraços

    ResponderEliminar