Pequenas Conquistas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Chá branco

Olá cá estou eu...
Com o blog da turma, este acaba por ficar um bocadinho para trás. Mas a dieta e o exercício físico não têm faltado.
Esta semana decidi começar a levar para o trabalho um termo com chá branco, pois ajuda na retenção de líquidos, pois favorece a limpeza do organismo, ajuda na circulação e favorece o funcionamento dos rins.
Desde que o trabalho começou, o chá passou para segundo plano, mas agora com os dias mais frios é sem dúvida uma boa aposta, vamos ver se dá resultados.

2 comentários:

  1. Eu adoro o chá branco... E o vermelho tb, já o verde não lhe acho muita piada.
    Fica bem :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho que experimentar o chá vermelho, adoro chás mas nunca bebi o vermelho. Já eestá na lista das compras.

    ResponderEliminar