Pequenas Conquistas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Já lá vão 10 kg a menos...

Tenho andado desaparecida, mas tenho continuado a dieta. As caminhadas cedo, pelas 8 da matina, têm-se mantido e  ao final da tarde tenho dado umas voltas de bicicleta com a minha filhota. Sinto saudades de escrever aqui no blog, mas com o trabalho, as tarefas diárias tem sido impossível dar aqui um pulinho, pois tenho-me deitado cedo para aguentar bem os dias. Quero ver se amanhã consigo colocar aqui as ementas para o resto da semana. Já estou 64 Kg, o que equivale a dizer que já perdi 10Kg.
Continuo a dar primazia a um bom pequeno almoço, com flocos de aveia, leite e fruta fresca. Sem esquecer um iogurtinho ao lanche. Ao almoço tenho comido na escola, o lanche tem sido um pãozinho com queijo ou fiambre acompanhado por uma peça de fruta, quanto ao jantar tem sido com base em sopinhas caseiras. Tenho falhado nos chás, desde que comecei a trabalhar nunca mais bebi os meus cházitos.  Mas mantenho a ingestão de pelo menos 1,5 l de água diário.
BEIJOS NA ALMA A TODOS OS QUE ENTRAREM AQUI NO BLOG  E FORÇA, APOSTEM EM VOÇÊS MESMOS, POIS QUANDO QUEREMOS COM O CORAÇÃO E ALMA , TUDO É POSSÍVEL.

2 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 quilos a menos e também pela determinação.
    Abraços :)

    ResponderEliminar
  2. Ena!!! 10Kg que foram embora! É bem verdade o que dizes; quando se quer muito, consegue-se. Nós somos a prova disso mesmo! Continua assim com essa força toda! ;)))

    Matilde (www.adietadamatilde.blogs.sapo.pt)

    ResponderEliminar