Pequenas Conquistas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

XOOOOOOOOO Tristeza

Já estamos em Dezembro, mais um ano a terminar. Ainda é cedo para fazer balanços. Mas foi sem dúvida um dos piores anos da minha vida. Este Natal será sem dúvida díficil de passar, mas haja muita saúde que o resto se arranja. Sempre fui muito chegada à minha família, a filha mais nova, a eterna mimada. Talvez por isso, ainda me custe mais. Tenho tentado agarrar-me a tudo para não despencar, tenho sorrido quando me apetece chorar. É o 1º Natal sem o meu pai. Ele adorava esta época, dava sempre uma mãozinha, em casa tinhamos o hábito de ter a mesa posta do Natal ao Ano Novo. Na véspera de Natal, à noite era posto a arder um cepo enorme que ardia até ao Ano Novo, era então guardado o resto para acender a fogueira do próximo Natal. Este ano cabe-me a mim seguir  tradição. Penso que  tristeza que sinto acaba por ser normal, ninguém na minha situação se sentiria feliz.

Uma coisa positiva é que o peso tem-se mantido, o que me permite vestir uns trapitos novos. Faz sempre bem à nossa auto-estima, ainda que seja um coisa secundária.

XOOOOOOOOOOOO Tristeza

Há muito para fazer este mês, há uma vida por viver.

Janeiro está a chegar e com ele a esperança de uma vida melhor, novos conhecimentos, novos desafios.

Sem comentários:

Enviar um comentário